TG Telegram Group Link
Channel: Terror Total
Back to Bottom
Frank Goldsmith Jr foi um sobrevivente do naufrágio do Titanic.

Após o acidente, Goldsmith ficou com fortes sequelas psicológicas, como resultado de seu trauma, ele nunca levou seus filhos a um jogo de beisebol, porque os gritos do o público o lembrou dos gritos de pessoas morrendo nas águas congeladas do oceano.

#fatosperturbadores @terrortotalmais
Em 1944, George Stinney Jr., de 14 anos, foi executado na cadeira elétrica pelo assassinato de 2 meninas. Mais de 70 anos após sua morte, sua inocência foi finalmente provada por um juiz na Carolina do Sul.

O menino era inocente, alguém armou tudo para culpá-lo por ser negro. Ele foi a pessoa mais jovem a ser executada na história dos Estados Unidos.

#históriainquietante @terrortotalmais
Na tentativa de reduzir o número de suicídios na ponte "Mapo" na Coreia do Sul, ela foi rebatizada de "A Ponte da Vida", e foi redecorada com mensagens positivas e de apoio às pessoas que queriam acabar com sua vida.

Resultado?, os suicídios aumentaram 6 vezes mais no ano seguinte.

#fatosperturbadores @terrortotalmais
👰🏻 Um dos mitos e lendas de terror mais conhecidos do México, e que de fato tem origens pré-colombianas, é o de La Llorona.

Conta a lenda que era uma vez uma mulher que, depois de casar e ter filhos, viu progressivamente o distanciamento e o desinteresse do marido por ela.

Um dia, a mulher descobriu que o marido a estava traindo e ia deixá-la. Furiosa, ela afogou os dois filhos, mas ao fazer isso percebeu o que havia feito e acabou tirando a própria vida.

Desde então, seu espírito vagueia inconsolável, gritando e chorando enquanto procura seus filhos.

#lendasurbanas @terrortotalmais
Segundo algumas pesquisas, é comum que ocorram mais mortes entre 03h00 e 05h00, pois é nesse período que o sistema imunológico do corpo fica vulnerável; ou seja, é um momento em que costumam morrer pessoas muito doentes ou terminais, simplesmente porque estão muito mais debilitadas; e não só isso, porque há registos de que precisamente às 3h33 da madrugada se registam mais acidentes de viação. Também é dito que neste período de tempo, as pessoas costumam acordar e sentir presenças que as cercam. Isso já aconteceu com você?

#fatosperturbadores @terrortotalmais
🕰 3:33 da manhã é a hora do pico demoníaco, a hora em que os demônios zombam de Deus, com ruídos, pancadas ou qualquer manifestação que venha em grupos de três, significa um insulto à Santíssima Trindade.

#fatosperturbadores @terrortotalmais
Terror Total
A Virgem do Poço - Lendas Japonesas via www.terrortotal.com.br #contos @terrortotalmais
O problema de visualização do texto foi corrigido!
HTML Embed Code:
2024/04/28 00:30:07
Back to Top